segunda-feira, 25 de abril de 2011




Temos realmente que prestar muita atenção a tudo que dizemos ou investimos num relacionamento.
Como um amigo meu disse – e a frase não é dele – que não devemos buscar uma pessoa perfeita, mas sim devemos nos esforçar por ser uma pessoa perfeita. Faço disso uma extensão: que não devemos procurar pessoas perfeitas, mas nos esforçar para sermos perfeitos a fim de sermos encontrador pelos outros.


Laai Araújo

quarta-feira, 20 de abril de 2011



“Sou igual a um vidro: Se me jogar no chão, eu quebro.
Mas se me pisar, eu te corto.”

Não mexa com quem está quieto ok ?


Laai Araujo

Esses dias estou verdadeiramente à beira de um colapso! extressada, agoniada.Totalmente implosiva!
Quando eu era criança um dos gestos mais legais era estourar o saco de salgadinho. Não sei se você já teve essa experiência... Ao terminar de comer, era só encher de ar... segurar pela borda e de preferência chegar de fininho bem perto de alguém e...
Paf!
Sobravam as minhas gargalhadas e a irritação do outro.
a minha vida ta tão atordoada que ela tá parecendo um saquinho de salgadinho na minha mão... E eu confesso que tô a ponto de estourar!
Ai que Odiiiiiiio!



" ajuda-me a ver o amor que
me desperta pela manhã ".

 Paulo diz em Efésios que ora pra que sejamos arraigados e alicerçados em amor para que assim possamos compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que sejamos cheios da plenitude de Deus
(Ef 3:17-19). Uau!

Quer dizer então que quando aprendemos a amar, estando arraigados e alicerçados em amor, começamos a compreender a grandeza do amor de Cristo. E não há conhecimento ou outro amor que exceda o amor dEle. Conhecendo esse amor seremos inteiros, completos, superabundantes, cheios de Deus. Isso faz parte daquela pequena frase na minha oração. Conseguir ver o amor que me desperta pela manhã é conseguir enxergar o amor puro, é ter a atenção voltada para os detalhes do dia em que posso ver Deus, é receber a ministração das pequenas coisas. E, além de já receber isso, eu começo a viver em amor e a compreender o amor de Cristo que é o que me faz plena em Deus. Esse amor é mesmo largo, comprido, alto e profundo demais! E o melhor disso é que nunca estaremos satisfeitos, nunca chegaremos ao ponto de não ter mais nada a aprender. Nunca. É tão grande e excede tanto a tudo, que há sempre mais pra conhecer sobre o amor dEle. É fonte inesgotável.

Voltando às minhas manhãs, algumas vezes me lembro do Don Moen. Ele, ministro de louvor exemplar pra todas as nações e compositor da conhecida "Aclame ao Senhor", foi perguntado sobre o quê fazer pra ser um ministro como ele. Ele respondeu "É difícil te dizer porque começa quando tô arrumando a minha cama". Vida em adoração começa todos os dias quando abrimos os olhos e escolhemos ver o amor que nos desperta e que nos seguirá por todo o dia, em tudo.

Com Benny Hinn aprendi a dizer "Bom Dia, Espírito Santo", e o significado disso fica tão claro quando realmente temos um relacionamento com Ele. Ele está aí em você durante todo o dia, pronto a interceder e te ajudar. Ele é a plenitude de Deus que está em você porque você conhece o amor de Cristo. Ele te revela o amor quando ora em você.

O salmista me ensinou a escolher cantar louvores pela manhã (Salmo 59:16).

Quer dizer que todos os meus dias são bons ou que sempre acordo de bom humor? Não. Mas eu não passarei o dia me sentindo sozinha e, por mais descolorido que o dia pareça, ainda verei o amor nos detalhes porque, mesmo que eu chore, serei consolada e aí está o amor novamente.

Por qual razão você se levanta todos os dias? Há mais. Há o Amor. Deus é Amor.


Laai Araújo ~

quinta-feira, 14 de abril de 2011

obrigada por me aceitar..
sem levar em conta as minhas loucuras. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por retribuir tudo que faço por você. Por ir comigo toda vez que tenho que fazer uma cirugia. Por durmir agarradinha comigo. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria.. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, Inha você é pra toda vida.

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Feliz Aniversario Inha!

Que seja os 18 de muitos que virão.

# Te amo Preta!